Fone: (51) 99323-1715 | E-mail: fetraf@fetrafrs.org.br

Federação dos trabalhadoes na agricultura familiar do Rio  Grande do Sul

“Construindo um futuro melhor para a agricultura familiar”

Federação dos trabalhadoes na agricultura familiar do Rio  Grande do Sul

“Construindo um futuro melhor para a agricultura familiar”

#aovivo | Desafios da educação rural e da pesquisa agropecuária



O programa Pauta Brasil irá discutir os desafios da pesquisa agropecuária no Brasil. Com mediação de Artur Araújo, da Fundação Perseu Abramo, Ângela de Jesus e Valdo José Cavallet irão falar como, a partir da conjuntura atual, este tema se desenvolve.

As estratégias que deveriam ser adotadas por um governo democrático e popular para mudar o atual quadro sem ameaças de riscos à base produtiva e como estão ocorrendo as lutas dos trabalhadores rurais no governo Bolsonaro, sem reforma agrária, com extinção do Plano Safra da Agricultura Familiar, sem demarcação de terras indígenas e quilombolas e destruição da Amazônia serão discutidos.

Ângela de Jesus é agricultora, sindicalista, militante do movimento de mulheres, presidenta da Federação dos Trabalhadores Rurais do Pará.

Valdo José Cavallet é agrônomo, professor na Universidade Federal do Paraná Litoral.

Pauta Brasil receberá especialistas, lideranças políticas e gestores públicos para discutir os grandes temas da conjuntura política brasileira. Os debates serão realizado nas segundas, quartas e sextas-feiras, sempre às 17h, e serão transmitidos ao vivo pelo canal da Fundação Perseu Abramo no YouTube, sua página no Facebook e perfil no Twitter, além de um pool de imprensa formado por DCM TV, Revista Fórum, TV 247 e redes sociais do Partido dos Trabalhadores.

Inscreva-se no canal da Fundação Perseu Abramo: http://www.youtube.com/channel/UCm8hYRZHUdJsmOtc3jjYPRQ?sub_confirmation=1

Acompanhe a Fundação Perseu Abramo nas redes sociais:
– Facebook – https://www.facebook.com/fundacao.perseuabramo/
– Instagram – https://www.instagram.com/fpabramo/
– Twitter – https://twitter.com/fpabramo

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *